Aviso.

Ultimamente o blog anda meio parado , mas nao deixamos de fazer nada.
So que tem uma certa parte do ano que fica meio dificil arrumar tempo para mexer com zm ou qualquer outro programa.
Mas espero que voces nao parem de visitar o blog pois estou esforçando bastante para arrumar temo para postar os bus que estao no WIP.
Este mes deve ter ainda o lançamento do Senior GV , Comil Campione e Marcopolo Paradiso G7 DD , e se eu conseguir prosseguir com meu novo projeto posto ainda fotos do Fiat Idea que estou fazendo.
E isso...
Continuem visitando , e em breve teremos nossa propria radio aqui no blog.
Em breve novidades , valeu galera.
xD

2 comentários

Luis Gustavo Salazar Morales em 7 de julho de 2011 às 18:06

Por favor, pode arrumar o arquivo do MP3 Player Pioneer, o dff ta sem o modelo 3D.

Cleisson em 3 de agosto de 2011 às 17:55

Olá, gostaria de aprender a modelar onibus também, se puder me ajudar meu add no msn cleissonmateuslara@hotmail.com