Ford Ranger 2013

Ford Ranger 2013
Gta SA


Galera eu tava mexendo nessa ranger mas sem avisar nada pois iria lançar de surpresa , mas o walison tambem está fazendo uma que por sinal está muito bela tambem , então já estou mostrando ela como está no momento.
Eu creio que a do Walison deverá ser atualizada mais rapida do que a minha pois estou sem tempo , entao aguardem novidades da ranger dele ou qualquer outro carro pois ele poderá trazer surpresas tambem ;).
Em breve mais novidades , abraços valeeeu ..!
Sigam o blog xD


By-BigTHU


1 comentário

igor alves da silva em 6 de abril de 2013 12:26

eae bigthu leandro aki, a ranger 2013 vai pra dwonload?
ou a ranger 2010 ????? elas ta loucas, mano da uma ajeitada na lanterna da s10 trazeira ela ta meio sen graça coloca ela hd ok? entra em contato comigo msn: leandro@ciganohotmail.com